O IPTV (Internet Protocol Television) ou TVIP (Televisão por IP) é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.




OS PROGRAMAS MAIS USADOS PARA REPRODUZIR LISTAS DE CANAIS IPTV.

KODI Ã‰ um centro de entretenimento que reúne todas as suas mídias digitais em um pacote bonito e amigável. É 100% gratuito e de código aberto, muito personalizável e funciona em uma grande variedade de dispositivos. É apoiado por uma equipe dedicada de voluntários e uma grande comunidade. Pode ser usado para assistir listas de canais iptv.


IP-TV Player é baseado no player VLC, especialmente concebido para sintonizar os canais de TV que transmitem sua programação pela Internet. Para transformar seu computador em receptor de TV digital, você só precisa de listas de canais de acesso em formato M3U. O programa decodifica o arquivo e mostra os canais em um painel lateral. Além de exibir as transmissões, você poderá gravar o conteúdo, fazer capturas de tela e controlar o leitor pelo seu smartphone.

CLIQUE AQUI PARA VER AS LISTAS IPTV

  Curta Minha Página do Facebook  
Postagem Anterior Próxima Postagem